Skate Vibration



Quem não conhece o passado, não tá ligado na história …

” Salve, Salve Sheik ! … Skate Vibration é nós muleque ! “

Um fã-clube na sua base é uma união de fãs, união de uma galera pra acompanhar uma banda, um show, enfim. E isso sempre rolou comigo e com uma galera aqui, a gente tinha algo que podemos chamar de grupo pra colar em shows e tal. Ele se chamava ‘Brisados do Rock‘ HHAHAHA. A gente ia em shows com certa frequencia, creio que desde o ano 2000. Shows esses de diversas bandas, Charlie Brown Jr, CPM 22, Raimundos, Tihuana, enfim onde tivesse um show bacana a gente tava lá.

Em 2007 Diego Sheik foi convidado pra participar e venceu o programa Invasão MTV especial Charlie Brown Jr.

E com o tempo o ‘elo’ com o Charlie Brown Jr foi ficando mais forte, ao menos pra mim que sempre fui fã da banda. E lá em 2005 eu percebi que a banda não tinha um fã-clube forte de verdade, a maioria da galera tinha ‘abandonado’ a banda. Os fãs sempre foram muito divididos, por ego e vaidades. Na verdade isso no meu modo de ver, claro. Eu já tinha essa idéia comigo a muito tempo.

Chorão presta homenagem aos fãs antigos da banda.

Num belo dia conversei com os caras da banda sobre o assunto, eles acharam legal a idéia, ai criei a parada. Tamanha proporção eu não esperava não. Agradeço muito a galera de todos os cantos do Braza que sempre fortalecem com faixas e camisetas nos shows, isso é demais. É mais ou menos isso ai e outra … ver que o Charlie Brown Jr foi na Bahia ou em qualquer outro lugar por exemplo e que lá tinha uma galera no show com uma faixa ou camiseta do Fã-Clube Skate Vibration, isso não tem preço 😉

” Fã-Clube Skate Vibration “

SALVE Chorão, Champignon, Thiago, Marcão, Graveto, e toda EQUIPE CBJR, é noiz.

Inspiração: http://www.formspring.me/Sheik/q/30244534

Diego Sheik