Show de Curitiba – Música Popular Caiçara





A noite começa com os caras se concentrando no backstage e fazendo um som de aquecimento. O Jerry tava lá conferindo tudo.



Ainda no backstage, o casal mais rock n’ roll do país: Inês e Marcelo Nova.
Logo na sequência Chorão diz “Sim, estamos prontos!”, e os caras começam a se dirigir pra subida do palco.








O show começa com força total e a galera de Curitiba não decepciona!!!












Com a sensação de missão mais do que cumprida os caras vão pro camarim pra comemorar o sucesso desse projeto e o encontro inesquecível com a galera de Curitiba. E também se preparam pra receber alguns convidados e principalmente a galera que ganhou a promoção que rolou no twitter oficial da banda.








E na chegada ao hotel o encontro com uma galera que tinha visto o show e foi se despedir da banda demosntrando mais uma vez pra gente o quanto eles tinham curtido o show.



E assim a gente se despediu de Curitiba. Com o coração cheio de alegria e com uma força renovada pra continuar levando o nosso som a cada uma das pessoas que nos dedicam tanto carinho e atenção.

Como foi explicado lá no about, as coberturas desse blog vão ser feitas apenas durante os dias referentes às gravações do dvd “Música Popular Caiçara”. Então é hora de CBJr La Familia 013 dizer um “Até logo!”, a gente se vê logo mais. Valeu toda galera que acompanhou a a gente por esses dias e todos os comentários, atenção e suporte. Um grande salve!

Ôôôôôôôôhhhhh Charlie Brown voltoooo!!!!

Inspiração: http://migre.me/5MdD8

Diego Sheik

Fã das antigas do Charlie Brown Jr, idealizador, fundador e presidente do Skate Vibration, formado em Web Design, é blogueiro, apaixonado por tecnologia, web, música, fotografia e tudo mais.